3 maneiras de impactar positivamente os seus clientes com projetos gráficos

By

Em uma era de comunicação digital, muitas empresas ainda se questionam se as maneiras mais tradicionais ainda podem exercer algum impacto sobre os seus clientes. Por isso, decidimos reunir três tipos de projetos gráficos que ainda podem ajudar a sua empresa a impactar positivamente os seus clientes. 

#1 – Cartão de Visitas

Comunicação digital é o futuro, correto?! Então ainda vale a pena ter cartões de visita? Essa é uma pergunta que você deve se fazer, afinal, a era digital tem facilitado e muito a forma como nos comunicamos. 

Contudo, no mundo do trabalho, seja você um prestador de serviços ou alguém que trabalhe 100% on-line, o cartão de visitas é quase como uma obrigatoriedade, pois essa é uma das formas mais clássicas e formais de trocar dados de contato com outra pessoa. 

Além disso, a praticidade de informar seu nome, telefone e endereço em um pequeno pedaço de material gráfico é indispensável. Basta esticar a mão e a outra pessoa terá todas as informações necessárias para entrar em contato com você!  

Se te perguntassem como você pode impactar o seu cliente de forma rápida e duradoura, qual estratégia você iria sugerir? Nós temos uma resposta para você. Segue o fio.

#2 – Canetas personalizadas

Canetas personalizadas existem desde que a publicidade percebeu que essa é uma forma fácil e prática de fazer o cliente se lembrar da sua empresa, afinal,  ele se lembrará da sua marca toda vez que utilizar a caneta. 

E por que hoje, em uma sociedade que continua rumo a um mundo cada vez mais digital, canetas personalizadas continuam sendo fabricadas e utilizada pelas empresas como forma de marketing? Simples, porque essa técnica funciona! 

Canetas personalizadas foram e continuam sendo uma das melhores formas de impactar o seu cliente. Ele terá a sua marca à mão toda vez que precisar escrever algo.

 #3 – Moleskines

Quem nunca precisou de um caderninho para fazer anotações durante o dia? O seu cliente ficará muito agradecido à sua empresa se toda vez que precisar fazer uma anotação ele recorrer a um bloquinho com a sua marca estampada.

 

Os famosos moleskines estão no mercado a pouco tempo se comparado a outros recursos gráficos de divulgação, mas têm se mostrado um item em potencial quando o assunto é impactar clientes de forma positiva. 

Simples, pequeno e fácil de levar para onde for, um caderninho de anotações pode fazer a diferença na rotina ao propiciar ao cliente a lembrança positiva e favorável da sua marca.

Gostou das dicas desses três produtos gráficos? Esperamos que você não perca mais tempo e comece a impactar positivamente os seus clientes!

Leave a Comment

Your email address will not be published.

20 − 2 =

You may also like