Histórias de sucesso que envolvem a HP Indigo 10000

By

Nessa matéria, separamos algumas histórias de sucesso e superação que envolvem empresas do mundo todo que tem uma coisa em comum: Usam a Hp Indigo 10000, impressora da HP que veio para revolucionar o mercado gráfico. Vamos ver essas histórias?

Grupo Gráfico Romo e as novas possibilidades

Luis Romo, diretor de vendas e de soluções visuais do Grupo Gráfico Romo, no México, disse algumas coisas importantes para a HP:

“A capacidade da HP Indigo 10000 Digital Press com formato B2 nos deixou impressionados e não pensamos duas vezes para integra-la ao nosso próprio ambiente de produção. Para nós significa que é um projeto duradouro, e não apenas uma impressora para curtas execuções. ”

” Vemos oportunidades reais para a HP Indigo 10000 Digital Press, incluindo trabalhos de alta qualidade usando verde, violeta e branco. Também estamos testando o Modo de Produtividade Avançada e o HP SmartStream Mosaic e novas aplicações, como embalagens flexíveis e dobráveis”, completa o empresário.

Hatteras cria campanhas dinâmicas e personalizadas

Bill Duerr, presidente da Hatteras, disse o que mais o surpreende com a 10000:

“Com a HP Indigo 10000, realmente temos a oportunidade de moldar o mercado e ser um líder da indústria. Você tem excelente qualidade, você tem 7 unidades de cores onde você pode fazer uma gama alargada, você pode fazer tinta branca, você tem substratos únicos. Esses são os diferenciais, além de imprimir com o formato B2, que nos dá a capacidade de fazer algumas coisas realmente únicas.” Completa Bill.

Regal Press e seu crescimento de 50% na produção

O presidente da Regal Press, William N. Duffey conta sua experiência com as prensas digitais Hp Indigo e diz que empresa recentemente transformou seu método de produzir, de produção convencional para digital: e cresceu mais de 50% com a tecnologia HP Indigo. Aproveitando o poder da impressão de dados variáveis, a Regal Press expandiu seus serviços para clientes corporativos de alto nível nas indústrias hoteleira, bancária, de seguros e automotivas.

William completa: “Quando vimos que a alta tecnologia estava estourando em 2000, decidimos entrar em uma indústria de nicho. Esse também foi o ano em que vimos uma impressora digital HP Indigo.”

E você, o que está esperando para investir em impressões HP Indigo 10000? Contate-nos e te mostraremos infinitas possibilidades com nossas prensas digitais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

dois × um =

You may also like