O que não pode faltar no meu evento?

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Feiras e eventos são ótimas oportunidades de gerar contatos e negócios para sua marca e empresa, sendo que alguns materiais gráficos são essenciais para auxiliar neste quesito. Muitas vezes é através destes itens que as pessoas tomarão conhecimento das soluções e produtos oferecidos por determinada empresa, fazendo com que elas entrem em contato e solicitem os serviços por ela prestados. Separamos alguns produtos que não podem faltar no seu evento corporativo:

Folder

É um tipo de material publicitário impresso com dobras usado quando se precisa passar uma quantidade considerável de conteúdo, seja ele de caráter promocional (divulgação de produtos, serviços e preços) ou instrucional (apresentação da empresa).

Flyer

Flyer é um material impresso para “voar”. Ele tem dimensões reduzidas (A5 ou menor), pode ter apenas um lado impresso, ou ser frente e verso (4×4). É um material para alta distribuição, com baixo custo de produção. Aqueles que possuem cores vivas e que se misturam de uma forma equilibrada irão despertar um interesse maior do público.

Cartão de visita

Apesar de ser considerado uma apresentação da empresa, o cartão de visitas não serve para divulgação da marca, mas sim para lembrança dela. O conteúdo e layout do cartão deve ser pensado para lembrar o possível cliente/parceiro de um contato futuro, ou até mesmo para conhecer o site e lá sim conhecer a empresa à fundo. Por ser menor, é facilmente guardado no bolso.

Tags/etiquetas

As tags são mais usadas por empresas que vendem produtos ao invés de serviços. Podem ser penduradas em produtos como roupas, kits, canecas, embalagens de comida, lembrancinhas de festas e em muitas outras situações.

Crachá

É a identificação do participante e transmite a sensação de profissionalismo e organização. Por ser bem aparente ele contribui para o networking entre os participantes e difunde o nome da organização.

Brindes

A elaboração de brindes personalizados, criativos e inovadores que divulguem uma marca é uma importante ferramenta de marketing. Por meio dessa estratégia, a empresa estimula um ponto vital para o aumento de vendas: o engajamento com o cliente. Durante a produção dos brindes, é importante procurar sair do lugar-comum e oferecer algum diferencial para o público.

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