Produza marca-páginas como ferramenta da marketing

By

A praticidade de usar um marcador é bem conhecida pelos amantes de livros e é considerado por muitos como um impresso simples, sem grande potencial. No entanto, eles podem ser poderosas ferramentas de marketing, se trabalhamos de maneira correta. Confira como!

 

Design Criativo

Os marca-páginas possuem a vantagem de serem utilizados em diversos lugares: em bibliotecas, escolas e universidades, a caminho do trabalho, em parques e em qualquer outro lugar onde as pessoas leem. Um marcador com layout diferenciado, torna-se uma ferramenta de marketing ativo, atraindo a atenção de outras pessoas.

Cupons e ofertas especiais

Inserir cupons de descontos e ofertas especiais em seu marcador estimula os leitores a uma ação. O importante é que este benefício fique claro, porém sem conflitar com o design.

 

Dissemine sua imagem por baixo custo

Além disso, ao andar com o marca-páginas que leva, por exemplo, o logotipo da sua empresa, o cliente ainda pode fazer com que outros potenciais clientes vejam o seu negócio. Dessa forma, você pode conquistar mais clientes e melhorar em relação às vendas. Outra vantagem desse tipo de material gráfico é a relação de custo benefício, já que os marca-páginas são de baixo custo e podem ser distribuídos para centenas de pessoas investindo muito pouco.

 

Seja atraente

Outra sugestão é transformar o material em ‘convites’. Distribua o impresso aos clientes com um layout amigável, romântico ou divertido, que incentive a troca com pessoas próximas. Na mensagem, pode haver um código de desconto para o presenteado usar no seu negócio.

 

Versátil

Além do uso para o consumidor, ele é um elemento de relações públicas eficaz, que pode ser utilizado para a comunicação corporativa, juntamente com itens como calendários, agendas, pastas, envelopes, entre outros impressos e brindes.

 

Como fazer o marca páginas ideal?

O essencial é ser criativo e coerente ao investir no marca-página como ferramenta de marketing para a sua empresa. Você pode utilizar o impresso de diversas formas, transformando-o em um cupom de promoções, cartão fidelidade ou vale-bônus. Explore a criatividade e crie brindes interessantes para o seu público-alvo. Porém, fique sempre atento ao layout do seu marca-página e conte com o auxílio de uma gráfica de alta qualidade para a impressão.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

dezesseis − 13 =

You may also like