Qual a diferença entre uma gráfica rápida e uma gráfica indústria?

By

Quando o cliente começa a buscar uma gráfica para realizar algum projeto gráfico, o preço é um dos maiores atrativos. De forma geral, são as gráficas rápidas que oferecem os melhores preços. Mas afinal, você sabe a diferença entre uma gráfica rápida e uma gráfica indústria?

O que é uma gráfica rápida?

Uma gráfica rápida é focada em entregar um projeto gráfico no menor espaço de tempo possível, e por isso prioriza pegar trabalhos com pequenas demandas. Geralmente, as gráficas rápidas utilizam equipamentos básicos, como impressoras digitais à laser e outros semelhantes.

As gráficas rápidas são uma excelente opção para projetos básicos e sem muitos aspectos a serem explorados. Por isso, é importante que você saiba identificar qual é o propósito do seu projeto.

O que é uma gráfica indústria?

A gráfica do tipo indústria ou offset se diferencia por sua grande capacidade em produzir projetos gráficos variados e em grande escala, por isso, quanto mais você imprime, mais barato o valor por página fica. Esse tipo de gráfica utiliza maquinário atualizado e específico para realizar uma impressão com qualidade superior.

Embora as gráficas offset atendam uma demanda maior, muitas começaram a atender sob demanda. Dessa forma, é possível oferecer qualidade, preço acessível e atender a demanda do cliente.

Imprima sob demanda com qualidade

A Gráfica Forma Certa se caracteriza como uma gráfica indústria, atendendo grandes demandas, e oferecendo o atendimento sob demanda, garantindo qualidade e atendendo as necessidade do cliente.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

14 + catorze =

You may also like