Você conhece todas as funções dos adesivos?

By

Ter um negócio implica criatividade, independentemente da área. Quer tenha uma clínica médica, uma loja de chocolates ou um negócio de produtos caseiros, se diferenciar deve ser sempre a base da sua marca. Para isso, os adesivos são uma boa pedida, pois fazem a diferença. Saiba tudo sobre os adesivos nesse post!

 

Qual vantagem o adesivo personalizado oferece?

A principal é o auxílio na comunicação visual da empresa (ou de quem investiu no adesivo). Por ser mais utilizado na divulgação, seja de promoções, lojas, produtos ou campanhas, a personalização dos adesivos costuma ser um diferencial que tanto atrai novos clientes quanto fideliza os antigos. Afinal, criatividade e inovação sempre são valorizadas!

 

Identificadores

Quer identificar um produto como sendo seu? Esta é uma ótima estratégia de marketing. Coloque adesivos com o nome da sua empresa e com a sua identidade visual nos sacos e embrulhos da sua loja. Assim não existem dúvidas, o produto foi mesmo comprado na sua empresa!

 

Personalização de ofertas

Sabe aquelas mensagens “seja bem-vindo”, “volte sempre”, “parabéns”, “feliz páscoa” e tantas outras que encontramos ao entrar em um estabelecimento? São impressas em adesivos! O material é de fácil manuseio e deixa as artes bem destacadas, chamando bastante atenção dos clientes.

 

Rótulos

Já pensou na importância de um rótulo? Ou melhor, já pensou no impacto de um produto sem rótulo? Nos últimos anos, com a crescente preocupação com a alimentação, é comum associarmos a palavra rótulo à informação nutricional de um produto alimentar. No entanto, estes adesivos são bem mais do que isso!

 

Os rótulos permitem que o consumidor distinga as várias marcas existentes no mercado. Por isso, se tem a sua própria linha de produtos, identifique-os com a sua imagem através de adesivos criativos. Nesse sentido, torna-se extremamente importante valorizar o design associado ao seu negócio, por isso, aposte no logo e faça a diferença.

Diferentes materiais e possibilidades

Para não errar na impressão de adesivos é importante que você esteja atento aos tipos de materiais disponíveis. Por exemplo, em adesivos de vinil, a utilização das cores é livre, mas se o adesivo for transparente é importante evitar tons mais claros, como os tons pastéis, pois eles podem sumir no adesivo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

3 × cinco =

You may also like